17 março 2010

Mas que Dilema não?

Ontem fui no gastroenterologista ( assim que se escreve?).
Além do Dr. ser bonitinho, ele me receitou uma dieta "corta-tudo,come-nada" por 30 diaaaaas!
Nada de sucos ácidos, farinha, café e leite ( Perdição! não fico sem ), pizza ( morrri!), hamburguer, lanches, chips, salsicha, embutidos, enlatados, ou seja, nadaaaa!
É sério, meu almoço hoje foi ovo cozido, nada contra certo?
Mas e aquele bifinho com batatinha na minha folga? Não pode.
E um cachorro-quente na Faculdade? Só se eu quiser me suicidar sem pular do trigésimo andar.
E um salpicão com milho, maionese no almoço? Aff, pule pra próxima opção.
Chips, hamburguer e uma coca-cola geladinha? Escolha ser feliz comendo outra coisa com a galera.

Pois é, um dilema não? Vou-me contentar com suco de maçã que nem foi hoje no meu café da manhã, pra não querer ficar com fome , certo?
Ou senão um cházinho de camomila pra acalmar meus nervos que já estão fazendo bungee jump no meu organismo.

;P

;***

Leila

Um comentário:

  1. Oi Dona Pri, sabe quanto ao que sonhamos, existe uma frase que eu guardo comigo e que eu tento segui-la, mas minha determinação talvez não seja tão forte como sua, mas sugiro que vc deva tentar usa-la: "Pega as pedras que jogaram em vc e construa um castelo." Autor desconhecido. Para quem quer seguir um sonho precisa seguir em frente no matter what, será que eu escrevi direito? Um grande abraço, e melhoras para sua amiga, estomago é coisa séria, por mais doido que seja um médico sabe o que fala... Abraços...

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.