17 fevereiro 2010

S.O.S Resgate

Carnaval? To fora! Quero Jesus agora!

De sexta à terça-feira tivemos o S.O.S Resgate, que é um projeto para levar Cristo às pessoas que estão em nossa cidade passando o feriado. Foi muuuito bom! Entregávamos panfletos para as pessoas que estavam nas praias, no calçadão e também no semáforo.
Não deu para quem quis. Quando estávamos na rua algumas pessoas estendiam a mão pedindo. Sério! Muitas delas abriam um sorrisão ao recebem o folheto. É claro que havia aquelas que não olhavam para nós, que regeitavam a mensagem. Mas tudo bem... Creio que os folhetos foram entregues às pessoas certas.

Também tinha o culto na praça a tarde. Simplesmente maravilhoso! Primeiro teve programação para as crianças (mas é claro que não ficamos de fora da animação, nós adolescentes, dançávamos e cantávamos as músicas junto com os pequeninos) e depois a programação dos adolescentes, jovens e adultos, que eram teatro, coreografia, louvor e pregação. E depois voltávamos para a igreja (já que estava todo mundo dormindo lá) louvando a Deus. Era um grupo de adolescentes cantando e pulando no calçadão.

Com tudo isso pudemos tirar várias lições. Mas uma coisa eu tenho que destacar aqui: as pessoas estão sedentas de Deus, mas somos poucos em comparação a quantidade de gente que precisa ser alcançada.

Como dizia Jesus '... a seara é grande, mas pouco são os trabalhadores. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para sua seara.' Mateus 9:37
Esse versículo foi o mais citado na igreja. :)

Bom... que todos tenham aproveitado bastante o feriado, mas de forma com que Deus possa ter se agradado de seus atos, pensamentos, e de tudo o que saiu de sua boca nesses dias.

JESUS AMA VOCÊ!!!

Por Prii.

Um comentário:

  1. Olá...
    Querida... Amei a cara nova do blog!!! Tinha um tempinho que não dava uma passadinha! Agradeço a visita ao Geografia. Lindo relato acima!! É muito bom semear algo na vida das pessoas... Parabéns!
    (Me diga como vc colocou esse contador público pois até hj não consegui fazer isso..rs!!!)
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.