01 janeiro 2010

Uôlaaa!

O Tão tão esperado Ano chegooou! " Adeus Ano Velhoo, Feliz Ano Novoo".
Geente, vcs não acreditam, eu passei a virada, sabe, a virada mesmo dentro de casa. É isso mesmo, eu estava me arrumando com uma colega do trampo, pois haviamos voltado do serviço uns minutos atrás, noq ue atrasamos para nos arrumarmos para ir pra praia, onde assistiriamos a queima de fogos. Mas eu A-meiii, passei com meu pai, ele estava cansado e não foi pra praia e eu fiz companhia para ele. De total importância foi estar apenas ao lado dele.
Aaaaah, mas depois eu fui né?! Dei três pulinhos no mar, fiz três humildes pedidinhos e fiz um agradecimento a Deus, por tudo que passei e pelo que vou passar.
Só tenho a agradecer.
Esse ano Prometeeeeee!!
Beijomeliga!
Leilaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.