10 dezembro 2009

* Encantada*

Não, gente, não irei falar daquele lindo filme ( que eu nem assisti, mas pretendo um dia, uashua).
Irei mostrá-los, um dos detalhes mais importantes e mais bonitos também, de qualquer casamento: O Vestido da Noiva.




Magnífico!

Lindo, o detalhe do ombro.
Lindos vestidos, com pequenos detalhes que realmente fazem diferença, seja laços, fitas, rendas, ou que ele seja cetim, seda, bordado, musseline, o importante é estar de acordo com o estilo da noiva, corpo, local e até a igreja ( caso seja o local da realização do casamento :D ).
Ou seja:
* O local da igreja influencia, pois se a noiva se casar ema capelinha campestre, concerteza um vestido de cauda longa não irá combinar, claro. Agora, se a preferência for uma catedral, vale apostar em um vestido exuberante e longo!
* Os vestidos em corte A, ou estilo princesa, combinam mais com mulheres mais fortes;
* Todo e qualquer detalhe do vestido deve realçar uma parte do corpo que não há tanto destaque, e não o contrário, ou seja não exagerem em decotes ou coloquem um grande laço nas costas quando se há um quadril beem largo. :D
* Vestidos com estilo simples caem bem para mulheres de baixa estatura. obs: Como eu, hihihi.
* Escolher um vestido requer cuidado, quando se tem os outros acessórios: brincos, colares, luvas, bouquet, adornos de cabelo, ou seja nada de exageros, a escolha deve ser harmoniosa.
* Noivas românticas: Vestidos com cores suaves, parecidos com os das princesas, laços, rendas e babados fazem parte da composição.
* Noivas sexys: Não importa se é na frente ou nas costas, deverá haver um decote. Saias com corte seco, sem volume ou até os mini-vestidos.
* Noivas moderninhas: Tudo básico, mas não menos chique. Nada de detalhes, babados ou rendas, se duvidar, até de calça ela vai, linda e fabulosa.
* Noivas acima do peso: Prefiram corte reto, sem muitos detalhes.
* Noivas altas e magras: Vestidos com cinturas altas e decotes pronunciados, justos e com cauda longa.
E o principal: Escolham aquele vestido que as façam se sentir linda, plena e Encantada. Afinal, o seu casamento é um momento marcante e todo cuidado na hora da escolha do vestido é importante, pois ninguém quer que algo saia errado na hora do Sim ou na hora de se jogar na dança né?
http://vestidadenoiva.com/ ( Esse é liiindo, onde eu me inspiro!)http://beingabride.blogspot.com/ ( Sabe aquele blog perfeiiito? É esse.)
Fonte: Todos os sites e blogs acima.
Por Lilaa :)


2 comentários:

  1. Poxa, isso me faz lembrar meu casamento, e se eu pudesse casaria todo ano, mas com o mesmo marido, adoro ficar olhando vestidos de noiva, aaaaiaaaai... abraços...

    ResponderExcluir
  2. Também adoro ver vestidos de noiva *___*

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.