08 outubro 2014

O bom, o mal, o começo.







Gotham é uma série de televisão estadunidense criada por Bruno Heller, baseada no universo do personagem Batman da DC Comics. A série vai estrelar Ben McKenzie como o jovem Detetive James Gordon. Heller serve como produtor executivo do projeto, juntamente com Danny Cannon, que também vai dirigir o piloto. Gotham está agendada para estrear em 22 de setembro de 2014 pelo canal FOX nos Estados Unidos. No Brasil, a série começou a ser transmitida pela Warner Channel a partir de 29 de setembro.


Elenco e personagens


  • Ben McKenzie como Detetive James Gordon
  • David Mazouz como Bruce Wayne
  • Camren Bicondova como Selina Kyle
  • Sean Pertwee como Alfred Pennyworth
  • Robin Lord Taylor como Oswald Cobblepot / O Pinguim
  • Zabryna Guevara como Sarah Essen
  • Erin Richards como Barbara Kean
  • Donal Logue as Harvey Bullock



Em setembro de 2013, a FOX anunciou a série de TV Gotham, a ser produzida pela Warner Bros. TV e escrita por Bruno Heller, que já havia trabalhando em The MentalistDanny Cannon foi posteriormente anunciado como diretor do projeto.  A Fox relatou que Gotham terá um tom dos filmes de Christopher Nolan e não vai ter ligação com o "Universo Cinematográfico DC" que a Warner Bros está construindo no cinema.

O Bom. O Mal. O Começo.





Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante na polícia. Corajoso, sincero e ansioso para m

ostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.