27 agosto 2014

18 to Life.

18 anos é basicamente a idade que todos almejam chegar. Esse ano eu fiz 18 e afirmo: não muda muita coisa. As responsabilidades aumentam, você fica mais triste porque está crescendo e não tem como voltar, fases de mudanças, escolhas, anyway!, tudo muda kkkkk
Mas, imagine-se brincando de verdade ou consequência, você desafia seu melhor amigo à fazer algo que todos os meninos morrem de medo: propor. Propor casamento. Ele para continuar a brincadeira, acha uma garrafa retornável e tira o "anelzinho" e ajoelha no meio do parque e te propõe, você achando que é brincadeira apenas ri.. Até ele dizer "Não é brincadeira, Jess.".
Isso pode não acontecer com você, mas aconteceu com a personagem Jessie Michelle Hill.

O show estreia Stacey Farber e Michael Seater como Jessie Hill e Tom Bellow, um jovem casal que decide, em um desafio, obter direito casado fora da escola. O elenco também inclui Peter Keleghan e Ellen David como os pais de Tom Ben e Judith Bellow, e Alain Goulem e Angela Asher como pais de Jessie Hill e Tara Hill. As duas famílias vivem ao lado uns dos outros e atribuem ao ditado de que "boas cercas fazem bons vizinhos". Os pais de Jessie são de espírito livre e não acreditam em construções sociais do casamento ou da religião organizada. Eles têm um refugiado do Iraque vivem em seu porão. Os pais de Tom são tradicionais de colarinho branco defensores das regras. O pai de Tom é um juiz que se converteu ao judaísmo quando casou-se com a mãe de Tom e é uma dona de casa. Jessie e Tom, eventualmente, estabelecer-se na suíte sótão da casa dos pais de Tom como seu primeiro lar conjugal e tentar equilibrar a faculdade, trabalho, e os julgamentos de serem jovens recém-casados. O show é definido em Montreal, Quebec.


A série foi originalmente anunciado em 2008 como uma co-produção entre a CBC e da rede de televisão americana ABC, embora ABC mais tarde abandonou a produção. O piloto foi filmado em 2008 e no resto da primeira temporada foi filmado no verão de 2009. The CW , outra rede norte-americana, tinha interesse na série e anunciou em 15 de julho de 2010, que ele iria pegar o show.
Season 2 foi filmado no verão de 2010 e voltou a CBC em 3 de janeiro de 2011, com 13 novos episódios. CBC cancelou oficialmente o show e não haverá terceira temporada. O episódio final, dia 25, foi transmitido em 28 de março de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.