12 fevereiro 2013

Corre atrás!

No sábado, eu fui para praia com uns amigos. E enquanto caminhava até lá, eu e uma amiga vimos um menino pequeno correndo. Até aí tudo normal...até que percebemos que ele estava correndo atrás de um boneco que estava amarrado na prancha de outro menininho. 
Mas o pequeno não desistiu, correu, correu, correu, correu, correu e se cansou. Mas continuou correndo atrás do boneco.
Fiquei com uma cara oh-meu-deusio-que-neném-mais-lindinho-fofuxu-gracinha-da-mamãe-dele!
E aquele menininho não conseguiu pegar o brinquedo. Mas mesmo assim me lembrou que devemos correr atrás de nossos sonhos, de nossos objetivos e ideais. E mesmo que não consigamos alcançá-los - porque terão momentos em que não conseguiremos - o importante é seguir em frente. Não desistir nunca. E não desanimar quando o cansaço surgir. Seguir em frente.
Quando ele viu que não conseguiria, ele chorou. Chorou porque é da idade, mesmo. Mas isso significa que podemos chorar também quando não conseguimos. Não tem problema se derramar em lágrimas, o problema está em desistir de vez. Em entregar os pontos e acreditar que por causa de um sonho que não foi conquistado, mas nenhum será também. É aí que mora o erro. 
Vai atrás. Segue em frente. Segura firme. Não desanima nunca. E se cair, levante. Se chorar, enxugue as lágrimas. Se não der certo, tente mais uma vez. Aqui só não vale parar.

"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece." - Filipenses 4.13



- Rebeca Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.