31 janeiro 2013

Adolescente - Alguém te entende - Renata Martins


Olá pessoal! Hoje vim falar sobre um livro que está abençoando e ajudando muitas pessoas. Adolescente - Alguém te entende, escrito pela querida Renata Martins, uma pessoa maravilhosa que passou por muitos desafios e dificuldades para chegar com esse livro em suas mãos.E é isso que ela conta no seu livro. Fala um pouco sobre o que ela mesma passou quando adolescente, despertando filhos e pais para lerem juntos esta obra maravilhosa.Com uma linguagem simples, descontraída e profunda fala daquilo que cada um precisa ouvir. Principalmente sobre o amor de Deus, ela coloca de uma forma maravilhosa, preenchendo as lacunas das nossas dúvidas como adolescentes e até jovens.                                                      
                                                             
Então está esperando o que? Corra e adquira logo esse livro.
                Não vai se arrepender!          

 "Um livro dedicado aos adolescentes, mas também aos jovens, pais, mães, amigos que queiram entender um pouco melhor o que se passa nesse universo de transição de fases, pela qual todos nós já passamos. Contando um pouco da minha história entendo o que essa fase representa, mas apresento alguém que te entende muito melhor que eu."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.