10 abril 2012

Faça um pedido.



Eu sou uma eterna fã de One Tree Hill. É uma série de drama, que é linda demais! Tem nove perfeitas temporadas e na semana passada saiu o último episódio. Sim, eu chorei. (haha *-*) Mas o que eu quero falar é sobre a última frase que é dita pelos personagens. Ela diz assim: "Então faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração."
Gostei disso. Fazer um pedido. Ter um desejo. Acreditar nele.
E talvez seja isso que esteja faltando no mundo: esperança.
Quantas vezes você não ouviu alguém dizer que não ia tentar mais? Que não conseguiria? Ou que era difícil demais para alcançar?
O engraçado disso tudo é que as pessoas que se fazem de surdas para a dificuldade, conseguem alcançar. Quem sempre dá ouvido ao desânimo e ao cansaço, não consegue. Não acredita. E não alcança.
Mas é aí que tá. Você consegue. Então faça um pedido. Você pode. Deseje com todas as forças. Você pode todas as coisas em Jesus!
Fecha os olhos. Faz um pedido. Agora acredita que se for da vontade de Deus, acontece. Lembre-se: "acreditar com todo o coração".
Daqui a algum tempo, quem sabe o desejo não se realiza, não é mesmo?

"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece." - Filipenses 4.13




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.