17 março 2012

Querido Diário.. EU UMA PRINCESA? SHUT UP!

Nem te conto o quê aconteceu! EU DESCOBRI QUE SOU UMA PRINCESA!!!
Não, é sério! O meu pai é um príncipe e sou a herdeira! sim! H-E-R-D-E-I-R-A!
Não sei como estou escrevo tão certo, estou tremendo, como vou conseguir ir para a escola? me diga! COMO?
estou muuito cansada, aaarght! tenho que te mostrar o meu cabelo novo! a Grandmére me fez tirar umas fotos, até que me diverti, o cabeleireiro é meio doido, mas tudo bem, pelo menos conseguiu ajeitar aquela juba aaaaaaaaaaaaarght!



Ela não gostou nadinha da bagunça que o Fat fez aqui em casa, maaaas!


aaaaaaarght! um paparazzi tirou uma foto minha e colocou como se fosse eu falando!!! se bem que eu tava fazendo isso mesmo! LEEITURA LABIAL!! vou processá-los!

hahahah EU? UMA PRINCESA? CALE A BOCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.