04 março 2012

Amigos especiais


Todos nós sabemos, que amigos são extremamente especiais e importantes em nossas vidas. Ouvi um hino muito lindo que é espécie de oração para todos os amigos meus. É assim:


Impossível te esquecer


Eyshila

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.

Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.

É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

Para minha maria-chiquinha preferida!

2 comentários:

  1. Que fofo Rê! Muito obrigada por me considerar sua amiga! Mesmo estudando em lugares diferentes, peço a Deus em oração que te abençoe e olhe para você com carinho, porque você é uma garota muito especial.
    No meu coração eu tenho uma certeza muito grande de que você vai ser uma pessoa muito bem sucedida. Você é muito esforçada e tem se mostrado corajosa e cheia de garra; você vai vencer! E quando sua vitória chegar, quero estar perto para te aplaudir de pé, pois conheço tuas lutas, tuas dificuldades, e sei que Deus tem uma grande obra em sua vida!
    Deus te abençoe hoje e sempre.
    Te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. De nada Prii. Que Deus tbm te abençõe, sinto muito sua falta na facul, mas eu sei que vc tinha que seguir aquilo que queria. Saiba que vc foi uma grande benção em minha vida, o tempo que estive com vc aprendi muito. Te amo!

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.