14 fevereiro 2012

Boa Notícia!



É ótimo quando ouvimos uma notícia boa, não é? Faz cada célula do seu corpo vibrar de alegria. Dá vontade de pular, gritar e sair abraçando quem estiver por perto.
Hoje um amigo meu me deu uma ótima notícia. Posso até dizer que mudou o meu dia. Quem sabe eu compartilho com vocês em algum futuro post, haha, (espero que ninguém tenha ficado curioso).
Mas eu é que tenho uma ótima-maravilhosa-super-demais-hiper-ultra-power-mega notícia para você. Quer saber? Quer, quer? Tá pronto? Então lá vai: JESUS AMA VOCÊ!
É isso mesmo que acabou de ler! O Criador de tudo e de todos é completamente apaixonado por você. Sério. Ele te ama demais! Ele te ama muito, muito, muito mesmo!
Então coloca um sorriso nesse rosto lindo. Não há mais motivos para se olhar no espelho e não se achar especial, porque Ele te ama!
Isso não é demais? Saber que existe sim Alguém que quer ter você nos braços Dele. Sentir na brisa que encosta em seu rosto, um beijo carinhoso de Deus.
É essa minha boa notícia para você.
Quer saber de uma boa mega notícia? Por amar você, Ele morreu por você na cruz. E talvez ao ler isso, você pense: "Fala sério, por que morrer em uma cruz?"
A verdade, que está na Bíblia, é que somos criaturas de Deus, mas Ele nos quer como filhos Dele. Sentiu a diferença? Algo nos afasta de Deus. Os nossos pecados. Pecado é tudo o que fazemos de errado que magoa o coração Dele.
E para que pudéssemos viver ultra feliz, Jesus veio ao mundo - lê-se: deixou tudo de perfeito que possuía no céu - para morrer em uma cruz (que na época era uma tremenda vergonha), por você.
O resultado?
Ele não ficou morto. Isso mesmo, Ele voltou a viver para que pudéssemos viver! Tá entendendo? Ele te ama demais! É simples e ao mesmo tempo maravilhoso!
Mas sabe quem quer uma boa notícia? Deus. Ele quer saber se você vai dar o seu coração a Ele. Ele quer um sim de você. Deus está te pedindo em casamento, Ele quer passar o resto de sua vida e toda a eternidade contigo. E para que isso aconteça, você só precisa dizer: "eu aceito".
E aí, vai encarar?


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou o Seu único Filho para que todo aquele que Nele crê, não morra, mas tenha a vida eterna." João 3.16



Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.