24 janeiro 2012

Confiança.




Oi, galera linda!
Hoje eu decidi compartilhar com vocês um dos post's de um super blog que tá na área, agora, o orAção! É "um grupo de jovens que entenderam que não dá pra viver sem Jesus, sem ter uma intimidade maior com Ele", como diz no próprio blog. Todos os dias eles postam motivos de oração, e convidam a todos a orarem com eles.

O bebê, a mãe e o pai. Sentados juntos num dos bancos da Igreja, o bebê, alheio a qualquer situação a sua volta, se diverte no colo dos pais. Ele se "joga" pra trás e todos ao redor ficam tensos, achando que ele vai cair. Mas ele está seguro, pois sua mãe está ali, firme, o segurando.
De longe eu fiquei observando a cena e divinamente aprendi o que significa 'confiança'.

Sei, é difícil confiar hoje em dia. Pessoas traem, mentem, falam mal pelas costas, pintam e bordam. Mas o mais legal é que Deus nos mostra que podemos confiar Nele. As pessoas traem, Deus não. As pessoas mentem, Deus não. Você pode confiar em Deus.

Confiar é depositar sua confiança em alguém, é ter fé, é esperar. É acreditar que o outro fará o melhor.
É poder se jogar e ter a certeza de que Alguém está segurando firme com Suas fortes mãos.

Alguém certa vez disse: "Se eu tenho um sonho, eu corro atrás, me lanço de cabeça nele, porque sei que Deus vai estar me segurando". Isso é confiança. É você se lançar sabendo que não se "estabacará" no chão porque o Todo-Poderoso está ali, te dando a base e todo o sustento.

Em missão de paz,
Andressa Andrade.


"Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade." Salmos 71:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.