05 fevereiro 2012

Audição Seletiva



Alguém aqui já ouviu falar em audição seletiva?

Pois bem, eu adquiri essa raridade, mas atráves de repetitivos esforços.

Antes eu era o tipo de pessoa que me magoava fácil, com algumas coisas que as pessoas diziam ao meu respeito e eu fazia questão de ouví-las, mas percebi que com uma audição seletiva, dá pra ser muito mais feliz, o que faço é bem parecido, com aquela frase popular, entrar por um ouvido e sair por outro.

Ignorar algumas coisas pode ser bem mais saudável, por isso, ignoro aquilo que é descartável, aquelas frases como: Você não vai conseguir, você é atrapalhada demais para isso, e outras, que não vale citar aqui.

Então, para ser mais feliz, faça com eu ignore, e deixe os outros falarem, se Deus que é mais importante sabe quem você é, e você sabe muito bem do que é capaz, quem são eles, pra dizer alguma coisa, do que você é ou não capaz de fazer, não é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.