07 novembro 2011

Na paz, na moral


Sabe aquela sensação de leveza, tranquilidade, como se você fosse um barquinho flutuando no mar? To sentindo isso. To tão relax que acho que vou até fazer uns dreads no cabelo rsrs brincadeirinha. Essa minha fase tão paz e amor tem me ensinado uma coisa legal e o que quero passar para você é: Relaxe... Olhe a sua volta e note as pequenas coisas do seu dia-a-dia. Faça a sua vida ser mais bonita.
É tão mais fácil passar pelas dificuldades da vida pensando em quais lições você pode tirar daquilo. É tão mais fácil vencer uma discussão ficando calado para não ferir o seu próximo. É tão mais legal ver o lado bom das coisas. É tão bom fazer alguém sorrir.

Problemas todo mundo tem, o que difere as pessoas umas das outras é como elas reagem a isso. Aja de forma diferente. Não se irrite com bobeiras. Pense bem antes de falar. Lute pelo o que você acredita, mesmo que os outros achem isso absurdo. 
Escreva uma listinha de coisas que você gostaria de fazer e vá riscando quando realizar seus desejos. Isso é divertido. Garanto.
Cara, na moral, é tão bom ser alto astral rsrs
(Notou como to esquisita? Calma, não fiz nada de errado, ok?)
Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria. Aprendendo todo dia, me espelho em você. Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa. Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida
Charlie Brown _ Senhor do Tempo

Fiquem na paz de Deus õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.