28 agosto 2011

Momentos (7)




Reconhecendo a magestade de Deus:

Sou bem vindo aos átrios do Rei, eu fui conduzido a Tua presença. Por Tua graça caminho em fé, mas em reverência me achego.
Com meu rosto ao chão, Tua glória a brilhar. Com meu rosto ao chão, Tua glória a brilhar.
Quem há nos céus como Tu? E na terra, quem é teu igual? Grande És, Altíssimo Deus, nos prostramos pra Te exaltar.
Deixa Tua glória brilhar, Tua glória a brilhar. Rei da Glória És exaltado, Rei da Glória!

♫ Música

Um comentário:

  1. Obrigada Flor.Que papai do ceu continue abençoando sua Vida e te usando como canal abençoador ...

    Com carinho bjim em seu coraçao!!

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.