06 agosto 2011

Momentos (1)



Buscando a Deus:

♫ Tudo o que eu preciso é muito mais de Ti, em Tua presença me abandonar. Tudo o que eu desejo é Te conhecer, conhecer o Teu coração. ♫

Um comentário:

  1. Olá Eclética!
    “Então, Ele me disse: a minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (2 Coríntios 12:9)
    Não há nada melhor que buscar a Deus seja no louvor, na oração ou na leitura bíblica.
    Tenha uma abençoada semana!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de seu Turíbio’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.