06 julho 2011

Cantando na chuva :)

Olá pessoal! Tudo bem?
Por aqui tem feito muito frio, tempinho nublado e chuvoso! Hoje que quis abrir o tempo, mas eu tirei essas fotos para colocar no flickr e quis colocar aqui também!
Inspirei-me na letra da música de Jamie Cullum, Singing in the rain! É muito linda, vale a pena ouvir :)

Letra traduzida:

Eu estou cantando na chuva
Só cantando na chuva
O que um sentimento glorioso
eu tenho muito prazer novamente
eu estou rindo das nuvens
Tão escuro sobre
O sol está em meu coração
E eu estou pronto para amar
Para amar
Deixar as nuvens tempestuosas perseguirem
Todo mundo do lugar
Venha com a chuva
eu tenho um sorriso em meu rosto
eu caminharei para pista abaixo
Com um refrão feliz
Cantando, cantando na chuva
Na chuva.
La...
Eu estou cantando na chuva
Só cantando na chuva
O que um sentimento glorioso
eu tenho muito prazer novamente
eu caminho para pista abaixo
Com um refrão felizque eu estou cantando, cantando na chuva
Na chuva
Na chuva..

Beijos a todos e muito obrigada pelas visitas :)

Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.