22 julho 2011

Até que enfim! Book Trailer de Encontrando Perdão

Pessoaaal! Saiu o Book Trailer do meu primeiro livrinho 'Encontrando Perdão'. Engraçado, o primeiro livro foi o último a ter um vídeo rsrs
Mas enfim, depois de dois dias de muita ralação e comentários do tipo "você tá ficando viciada em computador, menina!" consegui terminar o trabalho! Ufa! \õ/

Aqui está o Book Trailer para vocês terem um gostinho do que é a história:


AQUI você encontra o Book Trailer de Dívida Eterna (2º livro)
AQUI você encontra o Book Trailer de Viajantes do Tempo (3º livro)


Bom, como geralmente me perguntam quais as músicas usadas nos vídeos, vou contar a vocês.
A de Dívida Eterna, que por sinal combinou bastante com a história e com o ritmo do vídeo, é Breathe (2 AM) da cantora Anna Nalick. Já a de Viajantes do Tempo é uma música que faz parte do jogo Medieval II Total War.
A música de Encontrando Perdão é a 'Can I stay here forever?' da banda Starfield. E a letra é esta:
Posso ficar aqui para sempre?
Através de convicções esquecidas e amores colocados em lugares errados, eu estou perdendo o som da Sua voz. Eu estou correndo atrás do nada tentando arrumar toda essa bagunça. E eu juro que eu já estive nessa estrada antes...

Eu quero voltar onde tudo começou, quando eu esperava só em Você. Como uma criança é levada por palavras, como montanhas de dúvidas, elas desaparecem. Estou esperando confiar e Te amar mais!
Pra mim, isso é lindo, marcas de um novo pensamento e de um novo mundo. Posso ficar aqui pra sempre?
Eu perdi a visão do que me atraía no princípio, do amor que me persuadia, da alegria que inspirava minha canção, da amizade que era tudo que eu conhecia, dos braços que eu me deitava. Tudo há anos-luz de onde estou hoje.
Eu tive que voltar onde tudo começou, quando eu esperaria só por você! (...)
Posso ficar aqui pra sempre com Você? Rodeada por sua misericórdia, vestida em sua verdade pra sempre ficarei! Sempre aqui Contigo. Posso ficar aqui pra sempre com você? Posso saber o que é amar-Te profundamente. Pra sempre, Senhor, me permita ficar, sempre Contigo!


Eu acho essa música lindíssima! E na voz dos meninos ficou super doce *--*
O que acharam?
 
(Se quiser saber mais sobre eles, leia "Os livros da Prii" no menu.)
Por Prii

3 comentários:

  1. Eu ameii o Book trailer e o livro tbm

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! Fiquei com o gostinho de quero mais.
    Já estou terminando de ler seu primeiro livro, em breve te mandarei meu depoimento.

    Parabéns Pri, Deus te deu um Dom e você está fazendo bom uso dele. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------*
      ai que bom que gostou!
      omg! vc tá lendo meu livrinho *---* que show!

      ô Glória \o/

      Excluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".