18 março 2011

Sessão de Jogos: Marvel Vs Capcom 3

Olá, meu nome é Samuel de Alcantara e a partir de hoje postarei matérias sobre jogos e cinema. Hoje falarei do jogo:


Marvel Vs Capcom 3 (PS3 e Xbox 360)

Este é nada mais, nada menos, que o jogo mais aguardado do ano pelos fãs de jogos de luta. Mas não é pra menos, o terceiro jogo da série só saiu 11 anos após o segundo.
Depois de tanta espera e tanta expectativa, o resultado é simplesmente o melhor jogo de luta já lançado até o momento! Com gráficos excepcionais, uma jogabilidade excelente e uma trilha sonora de tirar o fôlego, Marvel Vs Capcom 3 corresponde a toda expectativa que foi gerada em torno de seu lançamento.
O jogo em si ficou bem diferente dos seus antecessores. Com um sistema diferente de combos, o jogador tem que desenvolver uma nova estratégia. Em MVSC3 todos os personagens estão fortes. Magneto não é mais o personagem mais poderoso, portanto não importa com qual personagem você jogue, dá pra ir bem com qualquer um dependendo da sua estratégia de luta, o que tornou o jogo bem melhor em relação aos outros. Portanto, se você gosta de vídeo game e está afim de um bom combate não deixe de conferir Marvel Vs Capcom 3, quem joga não se arrepende.


Prós: excelentes gráficos (os melhores de qualquer jogo de luta que já tenha sido lançado até hoje), jogabilidade viciante, modo online, trilha sonora eletrizante

Contras: o jogo acaba muito rápido, poucos vídeos (como é um jogo de luta isso não importa muito) e poderia ter mais personagens

Nota :

Gráficos: 10

Jogabilidade: 9,5

Diversão: 9,5

Trilha Sonora: 10

Total: 9,8

Trailer do jogo



Por Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.