08 dezembro 2010

Pedido de oração

Olá pessoal, vim aqui pedir uma ajuda de vocês. Minha família está passando por momentos muito difíceis e a relação dos meus pais não está nada boa. Gostaria de pedir que orem por eles para que tudo se acalme. Creio que Deus pode operar milagres e maravilhas onde os olhos humanos não veem saída.


Gostaria de contar com vocês para isso. O nome deles é Jorge e Léia.

Desde já agradeço.



"Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão" Isaías 41: 10



Por Prii.


.

5 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.