29 novembro 2010

Et cetera e tal

Bom, antes de mais nada quero dar Boas-vindas aos nossos novos seguidores. Que possamos (eu e a Pequena Leila) postar coisinhas bem legais para vocês.


Quero dizer também que estamos quase de férias, então as novidades vão vir aos "baldes". E eu tive uma ideia legal para poder curtir ao máximo o verão \õ Vou criar uma lista das coisas que quero fazer, assim, quem sabe, saio da rotina: casa-trabalho-igreja.

Para começar, quero experimentar as atrações que minha bela Guarapari oferece. Para quem não sabe, moro numa cidade turística no ES, costumo dizer que é a cidade mais bonita do mundo, é um lugar muito gostoso para morar.

Minha lista de coisas a fazer em Guarapa:

-Mergulhar
-Ir ao parque aquático
-Visitar o Aquário
-Ir às diversas praias da cidade
-Ir ao Boliche (fui no sábado)
-Dançar Pump It
-Andar de Jet Banana
-Caminhar na praia aos sábados

E também tenho uma lista de outras atividades:
-Patinar no gelo no shopping Praia da Costa (Vila Velha)
-Assistir à diversos filmes com minha família
-Fazer festa do pijama com minhas melhores amigas
-Fazer um colar de conchinhas

Acho que vai faltar dias (e dinheiro) para tanta coisa que quero fazer rsrs


Mas enfim, deixa a vida rolar, o que tiver que ser, será! =)


Por Prii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.