11 agosto 2010

A Vitória

Esta música conta a história da vitória de Cristo sobre o pecado e a morte. Resolvi colocá-la aqui porque sto muito dela, e sua mensagem é muito importante, pois fala que o Senhor abriu mão de sua vida para que possamos ser livres. Aproveitem a Liberdade do Senhor para Adorá-Lo.
=)

Como um leão que ruge o diabo quer nos devorar. Está buscando brechas para destruir, roubar e matar.
Não é na nossa força que podemos vencer, maior é Jesus em nós, que vem nos defender!
O sangue derramado lá na cruz foi para me salvar. Meu pecado e dor Jesus levou, sofreu em meu lugar, a minha dívida pagou para eu livre ser. Cristo morreu por mim, posso viver!

Hoje eu sou livre para amar a Deus, viver vitorioso como um filho Seu. Hoje eu sou livre para celebrar, o pecado não pode mais me dominar!

Jesus crucificado e o inferno em festa se alegrou. Pensavam ter vencido e derrotado o Salvador, mas não eram os cravos que o prendiam na cruz, foi o meu pecado que matou Jesus!

O dia fez-se em trevas e o universo inteiro estremeceu. A multidão perdida viu que aquele era o Filho de Deus. O véu do Templo se rasgou e hoje eu posso entrar no Santo dos santos, venham adorar! (...)
Bem no meio da festa o diabo começou a ouvir passos fortes que tremiam toda a Terra e foi conferir. Quando as portas se abriram ao Cordeiro viu e como um leão, Jesus rugiu!
Caiu como serpente e todo principado se prostrou, o Leão de Judá pisou bem forte e os esmagou. Tomou as chaves das mãos do diabo, abriu minhas cadeias e me resgatou! (...)
No terceiro dia, a pedra do sepulcro rolou. E lá chegou... Chegou Maria, mais o corpo ela não encontrou. Um anjo lhe falou que Ele não estava lá, entre os mortos não devia procurar!

Viu um jardineiro e perguntou: "Onde... onde está o meu Senhor?" Ele olhou nos seus olhos, e pelo nome Ele a chamou...
Ela reconheceu a voz do Mestre. "Raboni! Meu Jesus ressuscitou!"
Hoje eu sou livre para amar a Deus, viver vitorioso como um filho Seu. Hoje eu sou livre para celebrar, o pecado não pode mais me dominar!

Aqui está o video da música: A vitória da cruz - Diante do trono

Por Prii.

Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.