19 março 2010

Hoje vai ter uma festa!


Genteee hoje é aniversário da minha mãezinha! Ah, que Deus abençoe ela e a ilumine.
Muitas Felicidades para ela nesse dia tão tão especial.
Que ela possa encontrar força na nossa familinha para conseguir lutar por todos sonhos, objetivos e jamais desistir de ser feliz, o que é Essencial!

E eu galera, trabalhando pra pagar a faculdade, me resta apenas fazer uma cartinha pra ela, singela mas de coração. Isso por que não tenho recursos para oferecer algo melhor, tá dificil aqui sabe?
: )
Mas ela sabe o tamanho do meu amor, sabe também a minha eterna gratidão por tudo que ela faz para mim, apesar de tudo que ás vezes acontece de mal e que acaba por nos afastar.

Mãe, Desejo tudo de Melhor e toda Felicidade vinda de Deus para você.

E para todos, um Bom dia, repleto de comemorações, até as mais singelas, como um abraço carinhoso no filho ou um afago no seu cachorro todo sujo que veio do quintal, hahahaha.



Leila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".