21 março 2010

Natasha Bedingfield (L)

Já perceberam o quanto eu e a Priscila gostamos de músicas?
Sempre estamos falando de nossos artistas preferidos, postagens com trechos, tudo por que nós A-mamos Música! Um ponto em comum entre nós duas.
E eu dessa vez vim falar de uma cantora que estou descobrindo ainda, mas minha música preferida já havia descoberto há muito tempooo.
Chama-se Natasha Bedingfield e a música da qual falo é Unwritten. Há muito tempo eu tinha visto na casa de uma tia, onde eu não fazia nada a não ser ver Tv, o clipe dessa musiquinha.
É lindo, tão encantador quanto a letra da música.
E assim sendo, procurei conhecer mais letras dessa cantora e simplesmente me apaixooo-nei. Perfeitaa (!)

Caso queiram escutar as músicas de um moso fácil, do qual sou adepta ( kkkkk ):
http://www.kboing.com.br/script/radioonline/busca_artista.php?artista=natashabedingfield&cat=music

E se quiserem ver as letras das músicas:
http://letras.terra.com.br/natasha-bedingfield/122426/#traducao

Boa Semaninha pra todos!!

Beijonãomeliguemnãotenhocelular  :)

Leila

Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.