25 março 2010

Filmes - Especial Sandra Bullock

Faz um tempinho que eu queria falar sobre a Sand (para os íntimos xD), e, enfim, consegui arranjar um dia para fazer isso. Rapidinho, mas vamos lá:

Ela tem 45 anos, nasceu em Virgínia (EUA) e teve um início de carreira difícil, dividia o tempo trabalhando de garçonete para se sustentar e fazia aulas de teatro em New York, etc etc etc...  Mais informações sobre a atriz AQUI
Agora vamos aos filmes que recomendo (sou rápida, não?!):

Até pouco tempo atrás, o filme da Sandra que eu mais gostava era "A casa do lago". Achei o longa muito fofo e com uma história muito legal.
PS: O beijo no final é a coisa mais linda.


Mas dia desses assisti "Um sonho possível" e, nossa, que filme! A história é belíssima (e real) e a atuação dela foi muito boa, o que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Assistam! Vale muuuito a pena.


Foi  a pouco tempo também que vi "A proposta". Muuuuito legal! *--*
E fala sério, gente, o Ryan Reynolds é muito lindo!


Um filme que eu gosto muito é "Maluca Paixão". Mas tem gente que não gosta porque a Mary, Sandra, é doida demais. Eu adorei por este motivo mesmo kkkk Se quiserem rir muito assistam. E vejam, ela tem botas vermelhas! Eu quero! *-*

E tem também tem "Amor à segunda vista". Fantástico!
Ele tem um escritório muito famoso de advocacia e ela é uma advogada defensora do meio ambiente.
É um filme muito divertido, vale a pena ver.


É claro que tem mais um moonte de filmes dela que são bons, tipo aquele que vive passando na Globo, se não me engano é "Enquanto você dormia" e um outro lá com Ben Affleck...

O que eu pretendo é dizer que ela é uma excelente atriz e parece ser super gente boa. :)

É isso. Se tiverem um tempinho, assistam os filmes, são ótimos!


Por Prii.

Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.