06 março 2010

Coisa mais adorável

Apresento a vocês uma de minhas músicas preferidas: 'Nicest Thing' da Kate Nash
*O*


Tudo que eu sei é que você é tão adorável
Você é a coisa mais adorável que já vi
Eu queria que nós levássemos isso adiante
Ver se podemos ser algo.
...
Eu queria que eu tivesse uma marquinha na pele
De que você gostasse secretamente
Porque estaria num lugar escondido onde ninguém
poderia ver
Basicamente, eu queria que você me amasse
Eu queria que você precisasse de mim
Eu queria que você entendesse que quando eu pedisse
Dois torrões de açúcar, na verdade eu quero três
...


E aqui, o vídeo:
Nicest Thing - Kate Nash (legendado)
 
 
Por Prii

2 comentários:

  1. Bom dia querida, obrigada pelo comentário, é muito bom poder fazer uma homenagem a quem a gente ama, eu queria perguntar uma coisa, e o livro do qual vocês tem falado aqui, como está? Já tentou achar uma editora??? A gente tem que correr atrás, as vezes não é facil, mas sempre tem gente que irá nos apoiar, um abraço florzinhas...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..passando pra retribuir a visitinha e dizer que o seu cantinho também é lindo!!
    Te seguindo,tá??

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.