25 fevereiro 2010

Música


Tua Vontade - Banda 4x1 (quatro por um)

Eu preciso aprender a esperar
Eu preciso aprender a confiar
Toda ansiedade
Eu quero lançar sobre Ti

Eu preciso aprender a te ouvir
E entender que o que tens
É o melhor para mim
Me entregar completamente
Nos Teus braços SENHOR

Tua vontade é maior
Que meus desejos
E os Teus sonhos são maiores
Do que os meus
Eu me rendo
E largo tudo para te ouvir
Eis-me aqui SENHOR

Não importa tempo nem os anos
O importante é que faço parte
Dos Teus planos
Meu coração está ensinado
A te seguir

A tua graça me basta
Teu amor me sustenta
Teu Perdão me alcança SENHOR


Por Prii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.