30 outubro 2009

Mudanças em rede social.

Salve galera eclética, to aqui para deixar minha contribuição nos post's, e sexta feira tem que ser um dia de relaxar e se animar não é mesmo ? além do que logo depois vem o fim de semana, e não existe outra coisa que nos deixe mais felizes. hahaha!


Pois bem, venho hoje trazendo uma notícia que acredito eu, seja de interesse a muitas pessoas que utilizam as redes sociais para se comunicarem com as pessoas que gostam. O serviço mais popular do Brasil, o Orkut, será reformulado e agora terá novas interfaces, novos sistemas e funções, tudo para deixar o usuário mais a vontade e satisfeitos com os serviços disponibilizados.


A nova versão do orkut deverá estar completamente inserida a todos os usuários até metade de 2010, e outra novidade é a inserção da rede através de convites enviados por amigos que já participam da rede, recurso este que já foi utilizado e agora está voltando.


Mais detalhes sobre o assunto e maior esclarecimento, você encontra clicando aqui.
'por Evandro Ribeiro
acessem meu Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.