Os livros da Pri






Elisa seria uma garota normal do 2º ano do Ensino Médio se não fosse pelos sonhos estranhos que vem tendo. São guerras no deserto, chuva de inundar o mundo, pessoas que viveram antes das civilizações, e o pior: está ficando cada vez mais real, a ponto de poder sentir o chão tremer e ouvir vozes. Se não bastasse isso, descobre que Paloma, sua colega de classe, está interessada no garoto por quem ela tem um “sentimento indefinido”. 

Tudo estava indo relativamente bem, até que sem querer a coisa mais sinistra do planeta aconteceu: ela e seu melhor amigo, Caio, ficaram presos dentro de uma sala onde estava caindo um temporal, com isso, foram mandados, por um ser chamado Sabedoria, para uma viagem pelos tempos antigos a fim de viverem aventuras extraordinárias regadas aos ensinamentos da Srtª S.

É mais que uma viagem histórica, é uma Aventura Bíblica!

Livro vencedor na categoria romance do concurso de literatura do Estado do Espírito Santo - 2012
Editora: Secretaria de Cultura do Espírito Santo | Ano: 2013 | Série: Grandes Aventuras | Páginas: 277 | Tipo: Impresso | Gênero: Aventura, adolescente, cristão









O frio do inverno parecia dar uma trégua. Seria bem melhor se ele fosse logo para longe, assim as flores poderiam dar o ar de sua graça. Foi neste inverno que Carolina conheceu aquele que faria seu coração, até então frio e solitário, aquecer. Mas nada é tão fácil como parece, principalmente porque está prestes a mudar-se com os pais, que não convive bem, para o Sul. Seu ser está em constante batalha, mas este mal pode ser dissipado se ela escolher realizar uma difícil tarefa... perdoar.

  ''De pinturas em quadros até descobertas que podem mudar sua vida, esta história irá emocioná-lo mais do que finais felizes de contos de fadas, e levá-lo a compreender o que um sentimento verdadeiro pode alcançar. '' 





Mônica achava que o casamento era uma fase repleta de momentos felizes e de duração infinita, mas ao se casar descobre que não estava preparada para as dificuldades de uma relação a dois e que elas poderiam levá-la ao temido divórcio. A aliança feita no altar agora só faz lembrar de dores e sofrimentos, e as brigas apagaram o brilho da união. Mas será que há esperança para um casamento falido? No meio de incertezas pode existir algo que traga dias melhores.
 SITE 




Próximo romance







Ficar sozinha sempre foi o maior medo de Marla, mas a veterinária não tem sorte no amor há anos. Em cinco anos se envolveu com muitos homens tentando achar o rapaz ideal e suprir a necessidade que nem ela sabia que existia. Mas espera ansiosamente o dia em que alguém esquecerá seus espinhos e cuidará de seu coração, como se cuida de uma bela rosa.



Recadinhos de quem leu os livros da Priscila Reis Andrade



Encontrando Perdão
(Veja AQUI o Book Trailer)

Rebeca Andrade: AAAAAAAAAAAAAAAH! O seu livro é PERFEITAMENTE PERFEEEITO ^^

Leila Agnoleti: Os livros da Pri são realmente incríveis, emocionantes e inspiradores. Nos trás fé no amor e na vida, sobretudo no amor de Deus.

Tay: Nossa, achei o livro de um enredo muito interessante, envolvendo tudo aquilo de amor, de perdão, de união com Deus foi uma ideia muito boa, me emocionei realmente com aquele livro! Um romance muito lindo *-* Espero com todas as minhas expectativas o próximo livro!

Adassa: Aaah se Deus me desse um pouco da sua imaginação! Que liindo o livro, amiga, perfeito, eu chorei, eu ri, apaixonei e agora eu quero o MEU Douglas, ouwww.

Geísa: Pri, amei o livro Encontrando Perdão é simplesmente lindooooooooooo!!!!!!!! Perfeito!!!!!!!!!! Eu lendo a parte em que o Douglas fala pra Carol que esperou por ela lembrei de uma música que se encaixa muito bem com o momento. Amei o livro, tá de parabéns!

Christina: Eu li seu primeiro livro e gostei muito. Você de fato tem talento. A história amarra a gente, envolve, surpreende e encanta. Parabéns. Continue trabalhando. Quero ler o segundo livro. Te aconselho a fazer uma cadeira do curso de letras ou mais sobre literatura, estudar os autores e certos livros, isso certamente vai enriquecer seu trabalho. Abração saudoso e mais uma vez, fiquei encantada de saber que conheço uma escritora pessoalmente. Ainda vamos ouvir falar muito de você!!!

Sara: Até quase 2 da madrugada lendo seu livrooo.

Denise: Terminei de ler Encontrando Perdão e amei. Você tem muito talento e espero ler muitos livros seu. Que o nosso Senhor Jesus sempre te dê mais inspiração para tocar em nossos corações.
Confesso que o Douglas é uma gracinha ^^

Thaís: Minhas visitas já foram embora então uma das primeiras coisas que fiz -> Terminar de ler o Abençoado livro Encontrando Perdãoooo. Priscilinha, terminei de ler ontem 23:50 h, nossaaaaaa, estou MARAVILHADA com o Livro, você está HIPER de Parabéns, quem ainda não leu está PERDENDOOOOOO a oportunidade de ser abençoado. Aiiiiiii fiquei com um aperto quando a Carol sofreu o acidente, mas, o final foi gratificante. De verdade, estou maravilhada.
Que o Senhor Jesus, continue abrilhantando o seu talento e que você continue a usá-lo pra abençoar outras vidas.

Gabriela: Estou encantaada. Eram aproximadamente 21:48 quando cheguei em casa. Pensei , ' não está tão tarde, vou ler o livro Encontrando Perdão'. Sentei confortavelmente na cadeira, na esperança de ler apenas alguns capítulos do livro e dormir. Comecei a ler e não quis parar mais. A história envolvente me fazia muitas vezes ficar tensa, e também muito feliz. Algumas horas triste e com raiva. (Sou assim, penso como se fosse a protagonista - Carolina) Estava no fim do capítulo 14, então pensei - ' pronto, agora vou apenas ler o quinze e ir dormir. Então li, e quando dei por mim, já eram 23:08 e eu estava no fim do capítulo dezoito. Eu queria saber o que aconteceria, e quando eu pensava que estava finalmente conseguindo me desprender um pouquinho da história para continuar depois, ela me pegava no laço e me prendia mais do que eu estava. A cada hora mais e mais surpresas!
Então, quando terminei o capítulo 18, meus lábios estavam secos. Minha garganta pedia desesperadamente por um copo de água. Levantei-me e me dirigi à geladeira. Era tudo o que eu precisava para voltar à leitura: Esticar as pernas e tomar um copo de água bem geladinho. Então, prosseguindo a leitura, consegui ler até o capítulo 23.
Já eram 23:37 , meu corpo estava em guerra. Os olhos pediam descanso, estavam ardendo. O corpo também, doído, queria uma cama bem macia. E a minha vontade? Queria terminar o livro logo ! Então na indecisão, 'leio ou não leio?' ouvi minha mãe dizer: "Gabriela, está na hora de dormir. Termine amanhã. " - E essa foi a palavra final.  Passei a noite sonhando com várias continuações.  E quando finalmente terminei de ler pela manhã, vi que nada do que pensei aconteceu, tornando a história mais surpreendente !
Priscila, Parabéns. É uma obra belíssima !

Abimilaque: Dos três livros eu li apenas dois ( Encontrando Perdão e Dívida Eterna ) e digo que ambos são fantásticos! Eu quero muito ler Viajantes do Tempo, mas não achei pra baixar =/
Encontrando Perdão, o título me chamou atenção pelo fato de "a quem ela queria pedir perdão", e no decorrer do livro vi que era a seus pais. A historia é muito bonita, lhe prende pelo fato de ser emocionante e acima de tudo cristã, divertida, digo isso porque o cachorrinho se chamar Pepino kkkk, e pelos momentos na vida de Carol.
E a forma como foi escrita... nunca pensei que um dia eu poderia ler um romance assim, simplesmente Fantástico. Você está de Parabéns.
Eu gostei tanto de Encontrando Perdão que lembrei-me de Dívida Eterna, pela capa notei que seria mais um romance. Pelo menos foi assim que pensei, eu cheguei até a me perguntar: Será que vai ser tão bom quanto Encontrando Perdão? Bem, só descobri lendo, e li. E digo que sim, os dois livros são maravilhosos. Não sei se estou certo, mas a Carol que aparece em Dívida Eterna é a mesma de Encontrando Perdão? Eu acho que sim, e isso deixou o livro com um ar de realidade, tipo, uma pessoa que consertou sua vida, e agora ajuda a outra, que vive algo parecido, pois ambas antes não tinham a Deus.
Bem, isso é o que tenho pra falar de seus livros, espero ver mais. Você tem talento, fique com Deus, que Ele te abençoe e te use sempre.

Haissa: Pri, gostei demais da sua forma de escrever, descrever cada cena, criar os cenários... fora a criatividade na formatação da personalidade de cada personagem.
Seu livro me prendeu do início ao fim, durante dois dias sua história me fez rir muito (e chorar. admito! rs). Parabéns pelo Dom, Deus tem muito mais a realizar na sua vida.
Permaneça firme.
P.S.: Aquele Douglas, omg! Quero um desse pra mim, mulher. hahahaha Tão fofo, lindo, perfeito! *-*

 
Dívida Eterna
(Veja AQUI o Book Trailer)

Denise: O livro Dívida Eterna é apaixonante. Ficou maravilhoso.
Eu lia o livro e via o trailer que você fez, e depois voltava a ler e na minha mente vinha as cenas da história.
Lembro de uma parte que Mônica falava que tinha medo de entregar e confiar seu sentimentos a alguém e isso me fez lembrar de uma mensagem que o marido de minha irmã me mandou um dia: "Guarde seu coração para aquele que é fiel para ama-lo e forte para protege-lo."
Olha eu estou sem palavras para dizer o quanto gostei do livro. Espero ler muitos livros seus ainda e o desejo do meu coração é que um dia seus livros sejam publicados. E eu acredito que Deus vai tornar esse sonho possível.
Li também o 1º capitulo de Viajantes do Tempo e já estou louca para ler tudo e já fiquei super animada pela continuação.
Não pare de escrever, já ganhou uma admiradora de seus livros que no dia que publicarem terei todos.

 Ileane: Para mim seus livros têm cara de final feliz! Como assim?! Tipo, depois de ler "Encontrando Perdão" e ter me emocionado, por que a estória é fantástica, fiquei super empolgada para começar "Dívida Eterna", e, incrível, li um pedacinho antes de dormir, e quando acordei só parei quando acabei. "Final Feliz" não me refiro aos contos de fadas, ou essas historinhas infantis... Me refiro a saber viver a vida mesmo com as dificuldades.  Cada personagem passa por situações que nós na vida real passamos, e o melhor de tudo que acho em seus livros é que eles só conseguem seguir em frente após ter um encontro com Cristo. Isso é fascinante.
Próxima parada é: " Viajantes do Tempo".

Adrielly: Achei a Carol muito simpática perfeita para o Douglas. ( Encontrando Perdão ). Ele é muito lindo! Amei o jeito dele carinhoso, romântico, tímido... Lindoo.
Agora o Rafa e a Mô... Nossa que história supimpa! ( Dívida Eterna ). Achei linda a história dos dois pois nos ensina a dar atenção ao que o próximo precisa... Muito bom mesmo!
Achei muito criativo a continuação da história através dos filhos dos casais, Carol e Douglas, e Mô e Rafa.
Muito interessante como você colocou as histórias da Biblia no livro "Viajantes do Tempo".
Ficou muito bom!
Está aí um meio bom para colocar os adolescentes para lerem a Bíblia (rsrs). Assim eles ficam curiosos pra saber muito mais sobre a maravilhosa Palavra de Deus! Glórias a Deus!!!

Renata: Gostei muito do seu livro! Ele é emocionante, me fez até chorar... novidade! rsrs Mas realmente ele é muito bom.
A posição da Mônica em relação ao Rafael me lembra muito alguns momentos meus com meu namorado.
Quando eu comecei a ler não parei até terminar, ele é muito empolgante. Lendo você perde a noção do tempo.
A sua maneira de escrever é bem imparcial quando, por exemplo, cita que a Mônica não gosta de História, coisa que você adora.
Me apaixonei pelo Caio! Queria um filhinho assim!
Só não entendo como ainda não publicou o livro.
Sucesso!




Se você leu um dos livros e quer deixar seu recadinho, mande um email para: pricicami@hotmail.com

Resenha dos livros antes de serem reescritos:
Dívida Eterna: blog Free to be me e (com o livro já reescrito: ) blog Acordei com vontade de ler e blog Pensamentos da Dê