07 dezembro 2016

[NOVIDADE] Os espinhos de uma rosa

É com muita alegria que venho apresentar a vocês meu meu novo romance/drama "Os espinhos de uma rosa"! Essa é uma história que passou um tempinho engavetada, mas que eu finalizei e lancei na Amazon para um concurso literário no final de novembro. Sou suspeita a dizer, mas é uma das obras que eu mais me orgulho de ter escrito. Está linda e profunda. Confira a sinopse:

   Quando Marla Bianchi vê seu grande amor trocá-la por outra, decide que precisa preencher o buraco em seu coração deixado por Pedro, há cinco anos. Mas a veterinária não tem sorte no amor! Indo de encontro em encontro, após um relacionamento abusivo, tudo o que ela consegue é colecionar feridas e roupas encalhadas no guarda-roupa. É quando um belo fotógrafo se muda para o seu prédio e ela descobre ser sua vizinha de porta. O que ela não sabia, era que Benjamim iria mudar a vida dela para sempre!           
   Neste mesmo prédio, vive Souza, um rabugento veterano de guerra, que guarda em seu coração os traumas da batalha e é assombrado pelas memórias de uma jovem italiana que acredita não ter conseguido salvar.                                      
 Emoções, segredos revelados e esperança de recomeços podem alterar o rumo da história dos três, mas até as melhores pessoas têm pendências com o passado.              






Livro digital

Preço: R$5,99
Ano: 2016
Coleção: não faz parte de nenhuma coleção ou série

Páginas: 288

Gênero: Romance Y.A. (Jovem adulto) | Drama




Saboreie um trechinho:



No meu site você pode ouvir a playlist musical do livro e ter mais informações sobre a história



Beijinhos! :*

3 comentários:

  1. Ainda não o livro, mas fiquei bem interessada. Estou escrevendo um também a séculos, mas nunca consigo terminar. Parabéns pela garra e força de vontade, terminar um livro é sempre uma vitória KKK
    Assim que puder vou lê-lo.
    ecletismo.com.br

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".