22 novembro 2011

Contar até cem mil!



Hoje eu estava pensando no que postar, e bom, não cheguei em um certo resultado. Não estava encontrando frases legais, ou alguma história legal. Dai eu parei para pensar e percebi que na vida isso também acontece: não sabemos o que fazer.
Mas o que fazer quando não souber o que se fazer? Dúvida cruel..
Vamos esbarrar com situações que vão tirar a nossa paciência ou vão nos pegar de surpresa. E a única coisa que eu tenho para dizer é: quando isso acontecer, não faça nada.
Não faça nada do que vá se arrepender depois. Não faça nada que irá piorar a situação. Não faça nada, porque é melhor deixar Deus fazer.

Sim, queremos resolver tudo. Sim, colocamos os freios na frente dos bois. Sim, colocamos os pés pelas mãos. Sim, o resultado nem sempre é o melhor. Sim, quebramos a cara.
Então, respira. Antes de resolver qualquer coisa, conta a até cem mil - se for necessário - para você não fazer coisas que vão sair do controle. Relaxa, não é só você que vive situações que não sabe como resolver. Todo mundo já passou ou vai passar por uma situação desanimadora ou
surpreendente. As coisas tem uma direção. As coisas que deixamos nas mãos de Deus, tem a melhor direção. Se não souber o que fazer, conte a até cem mil. Mas, melhor do que contar cem mil, é orar.







2 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.