07 janeiro 2011

Prontooo*-*

Ei galera \õ/ curtindo muito as férias? Espero que sim. Aqui, pelo menos, está calor, então dá para aproveitar =D
Gostaria de contar a vocês que terminei de reescrever "Encontrando Perdão" *-----* Ficou tão bonito (modéstia a parte rsrs).

Aqui vai um trecho do livro:






Soltei-me de seus braços para enxugar meu rosto, eu não queria deixar transparecer o que estava se passando no meu interior. Douglas estava cabisbaixo, coçando os olhos com as costas da mão espantando algumas lágrimas. Apesar de ser um momento horrível o de despedida eu devia melhorar o clima, por ele e por mim também, não podia deixar que a nossa última lembrança juntos fosse tão triste.

– Adorei ter conhecido você. – falei. Ele olhou para mim de imediato. – Obrigada por ser meu melhor amigo. Eu... não me arrependo de nada; melhor, me arrependo de não ter te beijado no primeiro dia em que saímos juntos. – confessei rindo um pouquinho, passando as mãos no rosto. Ele deu um sorriso tímido encantador.

Meu pai buzinou impaciente. Olhamos para o carro, depois um para o outro. Douglas deu um passo em minha direção, ergueu meu rosto apoiando a mão em meu queixo e ajeitou uma mechinha de meu cabelo, a sua preferida. Eu estava tão apaixonada que poderia ver um arco-íris em seus olhos.

– Podemos fazer da maneira certa agora. – disse-me, encostando sua testa na minha.

Sorri para ele satisfeita.

– Meu coração pertence a você, Carol.

Como um ímã, senti-me atraída por ele, e então nossos lábios se uniram expressando o mais puro amor. Me perdi na profundidade de seu beijo e na eternidade do instante, querendo que tudo de mau que estava vivendo não passasse de um sonho ruim.

 
Por Prii

10 comentários:

  1. Amei o trecho desse livro. Se pareceu tanto o que estou vivendo agora!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amem amada...sabemos que o nosso Senhor Jesus cuidad de nos, e nos honrrara.E muito precisos poder compartilhar do que Deus nos traz ao coraçao e sabe que edifica a vida de muitos.
    Muito Beautiful seu blog..continue assim flor.

    Com carinho, bjim em seu coraçao de papai do ceu e meu.

    Fabi


    www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo...muiitoo romantico!!!
    Gosteii demais...
    Que O SENHOR continue te abençoando nesse propósito!

    ResponderExcluir
  4. Oi galera me chamo David , tenho 19 anos e curti bastante Pri , parabéns adorei, como faço pra adquirir ?
    Um Beijo enorme e nossa muito bom cara ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá...me segue aii no meu Blog http://adriellya.blogspot.com/

    Que O SENHOR contienue vos abençoandoo!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey David, se quiser ler o livro é só me mandar um email: pricicami@hotmail.com

    Ei Driih! Vou seguir sim. =)

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".