03 outubro 2010

Eleição - Revoltei!

Fazia um tempinho que fiquei de vir aqui e dar meus pitacos sobre a eleição. Pois bem, na minha opinião, governo que dá as coisas de mão beijada pras pessoas é governo ruim, porque quem é pai sabe, filho que recebe o que quer não dá valor, logo, não se pode dar o peixe, tem que ensinar a pescar.

Eu não gosto do governo Lula, e falo mesmo. Ultimamente ladrão tem mais privilégio que os trabalhadores. Quem dera se eu recebesse R$ 798,00 do governo... Digo isso porque, enquanto um cara que roubou/matou/etc está preso, seu filho recebe esse dinheiro todo. Agora eu, que faço estágio, que pego 4 (quatro) ônibus por dia (duas dessas passagens saem do meu bolso), que estudo a noite, durmo tarde, acordo cedo... recebo R$ 500,00. Vê se pode?!

E outra, o governo gasta horrores! Uma vez recebi por email uma mensagem que diz mais ou menos assim: Jesus levou o evangélio ao mundo com 12 discipulos. Lula quer governar o país com 38 ministros...
Bom... levando em consideração que Ali Babá tinha 40 ladrões... Lula ta quase lá.

E ainda, o governo dá auxílio terno, auxílio moradia, auxílio para passagem de avião, dá o privilégio de aposentar-se com 3 mandatos (12 anos), eles têm 14ª salário, 3 meses de férias... Como assim, Bial? Será que esses políticos recebem menos de um salário mínimo pra precisar de tanto auxílio?

Agora vem Dona Dilmocréia (como diz minha amiga Gil Bessa) falando que vai continuar o que Lula (molusco) tem feito...?! A looooka!!!

De boa... maluco quem continua votando/acreditando/idolatrando este PT, viu?!

To revoltada também com os paulistas (me deu vontade de xingar agora, mas não vou abaixar o nível). Poxa, Tiririca? Netinho? Kiko do KLB (lembrando que nem faculdade de música esse cara tem)? Agnaldo Timóteo? O que esses caras entendem de política, mew? ¬¬"
Será que ninguém vê que estão tirando voto de quem estudou e quem já trabalhou nesta área? Mesmo que o povo brasileiro não dê nada pelos políticos, deve ter alguém que, pelo menos, entenda de leis, de direitos, mas que agora não ta recebendo votos porque esses safados (falo mesmo) estão se metendo em política pra ARRANCAR mais dinheiro do povo. Vão virar marionetes na mão dos macacos velhos do governo...

Deus queria que tenha segundo turno, porque senão... já sabem né?!

Acabou que o que eu pretendia falar nem falei. Mas fica pra próxima...

#Momento_Revolts_da_Prii

Por Prii.

5 comentários:

  1. Muito bem, bebê. É só fazer como eu. Anule. (y.

    ResponderExcluir
  2. Este deveria ser o slogan dos maus políticos do país - Absinto Muito - Eu não vou voltar (ao vivo)
    http://t.co/3IbspFH
    Visite o nosso blog e deixe seus comentários. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Prii, tô contigo nesse movimento!

    Muita gente vota no PT porque ele "gosta dos pobres". E eu concordo, gosta tanto que quer que os pobres continuem pobres. Porque dar esmola não vai resolver o problema de ninguém. O negócio é investir em educação, desde a base. Sei que o Lula inaugurou muitas escolas técnicas. Eu acho isso bom, mas não adianta nada se não investir no ensino básico. Eu acho que a única solução pro Brasil é o investimento na educação de base. Ensinar as crianças a pensar!

    Eu votei Marina no primeiro turno. Não gosto do Serra, sei que é quase certa a vitória da Dilma no segundo, mas com meu voto ela não conta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Faz muito bem em expressar sua opinião Pri.
    Certas coisas da política deixam a gente muito revoltado mesmo.
    O que tem me incomodado nessa eleição é que algumas pessoas estão achando que somente um candidato é certo e outro errado. Acho que ambos farão um bom governo porém pensam e governam de forma diferente.
    Portanto cada um que escolha o seu candidato e vote feliz. Vote consciente e não apenas pra fazer protesto e eleger o Tiririca.

    Protesto se faz votando certo e não errado. Mas va entender os paulistas....

    Ah e com relação a algumas reclamações suas, concordo com você mas elas são bem antigas... não foram criadas agora. Os impostos sempre foram altos e a burocracia também. Corrupção existe desde antes de Cristo e por aí vai.

    Se a gente pensar quem um desses partidos é feito de santinhos... o tombo vai ser grande o dia que descobrir a verdade.

    Abraço e parabéns por 1 ano de blog!

    Fabio Machado

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos e a todas que deram suas opiniões aqui, a gente devia debater mais sobre política õ/

    Qualquer hora dessas apareço no blog de vcs pra comentar e saber das novidades =)

    E comentando o que meu professor (Fabio) disse, é verdade, todo mundo tem seus defeitos e não é lá muito justo falar de um e não falar de outro. Mas é que eu estava muuuuito revoltada neste dia, e não critiquei mais porque senão o post ia ficar muito grande SAUSHAUSHAUSH

    Mas enfim... pesquisem a vida dos candidatos, analisem suas propostas e tirem suas conclusões. Gostaria de dizer que o Brasil está em nossas mãos, mas isso não seria verdade...

    Prii.

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".