03 setembro 2010

Geeenteee!!

Nos desculpem por não estarmos dando uma passadinha na página de vocês nem postando aqui no blog, é que a vida anda muuito corrida!
Sinto saudades de passar a tarde toda olhando os blogs, ouvindo música e conversando com meus amigos no msn *------------*
Mas trabalhar também é legal! To aprendendo bastante =)
Ainda bem que meu patrão é gente boa, porque é cada coisa que me acontece rsrs

Esses dias me deu uma vontade imensa pra fazer um post sobre Política, só que não deu.
Mas uma coisa eu posso adiantar: não vote na Dilma!
Um dia eu explico o por que.

[E se votar, que seja para ela ser presidente da Argentina! (desculpe os argentinos de plantão xD)]


Outra coisa, queria saber de vocês é se têm alguma novidade legal pra contar, to meio que por fora dos assuntos daqui, sabe?!

Bom... aqui me despeço, a internet da faculdade não é muito boa =P

Bom final de semana e ótimo feriado para vocês!

Pra quem quiser, me siga no twitter: @priiandrade

Por Prii

Um comentário:

  1. Oi queridas, poxa, novidades? Tô sem nada pra dizer, a não ser que tem selinhos pra vcs lá no meu cantinho... Ei minha cara, que história é essa da Dilmocréia, conta vai... Abraçosss...

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".